Español | Français | Nederlands | Português 
3.jpg
Home | Português | Funcionários e Recursos

Funcionários e Recursos Print


Atualmente o quadro de funcionários da Royal Haskoning é de aproximadamente 3.600 profissionais, dos quais aproximadamente 250 profissionais se dedicam ao setor Marítimo.


Os projetos podem ser desenvolvidos por profissionais reconhecidos globalmente de uma extensa gama de disciplinas, quais incluem planejadores, engenheiros - civis, de serviços, costeiros, marítimos e geotécnicos -, especialistas econômicos e financeiros, cientistas ambientais e especialistas em modelação matemática e física. Também é disponível o apoio de especialistas em Tecnologia de Informação, especialistas em gerenciamento de obras, arquitetos e especialistas em desenvolvimento espacial.

Os recursos de profissionais internos cobrem uma larga gama de disciplinas de consultoria e incluem:

- Planejadores portuários;
- Engenheiros civis e estruturais;
- Engenheiros mecânicos e elétricos;
- Especialistas em operações portuárias;
- Especialistas contratuais e legais;
- Especialistas financeiros;
- Especialistas institucionais e em regularizações;
- Cientistas ambientais;
- Levantadores de custos;
- Arquitetos.

Além dos funcionários disponíveis dentro da Royal Haskoning, o Grupo pode fazer uso de um número de especialistas externos de várias áreas para aumentar ainda mais os recursos e conhecimentos internos.

A Royal Haskoning faz uso extensivo de computadores para cálculos e análises, produção de desenhos e para o planejamento, monitoramento e contabilidade dos projetos. Todos os escritórios têm áreas de rede local (LAN) nas quais os computadores são conectados e assim dispõem de uma comunicação inter-escritórios através da Intranet e da Internet e por meio de linhas super-rápidas de ISDN. Também é feito uso extensivo de softwares disponíveis, tanto comerciais quanto desenvolvidos internamente. Os engenheiros fazem uso na execução de seus trabalhos dos mais modernos e avançados pacotes de softwares disponíveis no mercado.     

 

Visit the Royal Haskoning Web Site The Maritime Portal
Feedback
| Privacy |
Copyright

You can navigate the Niche Sites of the Maritime Portal by clicking on any of the links below. Other Royal Haskoning Sites:
  - Maritime Home Page
- Shipyards
- Oil and Gas Terminals
- Port Planning
- Renewable Energy
- Dry Bulk Terminals
- Ports Services
- Small Harbours
- Maritime Spatial Planning
- RoRo and Ferry Terminals
- Cruise Terminals
- Naval Base and Defence Facilities
- Diving Services
- Marine Pipelines

- Royal Haskoning Global
- Royal Haskoning UK

- Denis Wilson
- First Marine International
-
Masts and Towers
-
Information Management and GIS
- Simulations and Visualisation

 
The Maritime Portal was developed by Information Management and GIS, a Maritime Advice Group.
To visit the IM and GIS web site please see link above.