Brian Kelly: ‚Bitcoin para ser mais valioso que a maçã em 5 anos‘.

Kelly acredita que o preço do BTC está no caminho certo para ser negociado a $60.000 até maio de 2021.

Ele também acredita que o bitcoin será mais valioso do que a Apple em cinco anos.

O Projeto Trust é um consórcio internacional de organizações de notícias que constrói padrões de transparência.

Futuros Bitcoin
Brian Kelly, gerente de fundos de hedge de moedas criptográficas, tem sido a voz da criptografia em Wall Street. Ele não se esquivou de sair à caça do bitcoin na frente de seus clientes e colegas.

Para Kelly, que está no comando da empresa de investimento em moeda digital BKCM, às vezes as apostas valeram a pena, enquanto outras vezes ele andou com o preço BTC mais baixo. Mas através de tudo isso, ele tem sido uma voz da razão para os investidores, muitas vezes apontando para os fundamentos em alta, mesmo enquanto o mercado tem tido uma mente própria. Kelly foi apresentado como convidado no acampamento Benzinga Boot Camp com a BlockFi, onde ele compartilhou onde espera que o preço do bitcoin esteja sendo negociado nos próximos anos.

Alerta de spoiler: Kelly está em alta sobre o bitcoin a longo prazo e não tem dúvidas de que o limite de mercado do bitcoin, que atualmente paira em torno de US$ 200 bilhões, ultrapassará o da Apple, que atualmente ostenta um limite de mercado de US$ 1,9 trilhão, em cinco anos.

A Kelly da BKCM recomenda aos investidores alocar 1-5% de sua carteira em criptografia como um hedge contra tudo o mais que está acontecendo no mundo, como a volatilidade da moeda e uma potencial guerra monetária. Ele descreve seu próprio perfil de risco/recompensa, que é pesar o quanto ele pode fazer versus o risco.

Se ele estiver errado sobre o bitcoin, perder 5% não é uma mudança de vida. Mas se ele estiver certo, e o preço subir 30x, ele protegerá contra qualquer desvantagem, digamos, dos mercados de ações ou títulos. Ele gosta de ter uma alocação de bitcoin para o seguro contra incêndio, dizendo que você nunca quer usá-lo, mas que gosta de tê-lo. Ele acredita que o bitcoin é mais do que um simples seguro contra incêndio, mas acha que cobrir uma carteira com 1-5% em criptografia e BTC „não é uma má idéia“.

Bitcoin

Previsões de preço de bitcoin

Embora o negócio de previsão de preços de bitcoin tenha provado ser um exercício fútil, a cada ano que passa, os comerciantes estão mais convencidos do que nunca de que a tendência a longo prazo é de alta. Kelly não é exceção e está olhando para o recente Bitcoin halvening como o suporte para sua previsão. O ciclo de meia-vida tende a ser que a bitcoin tem uma corrida de um ano à frente e um ano fora do evento de meia-vida.

Ele explica que já se passaram cerca de 134 dias desde o evento Bitcoin halfvening em maio, e o preço do BTC está acompanhando os níveis que ele acompanhou após o evento anterior em 2016. Com base nesta trajetória, o preço do bitcoin está a caminho de ser comercializado a $60.000 em maio de 2021 e a $70.000 em setembro de 2021.

Moeda criptográfica

Olhando para um horizonte de tempo mais longo, Kelly está ainda mais em alta. Ele não ficaria surpreso de ver o preço BTC sendo negociado „bem ao norte de 100.000 dólares“ em cinco anos. Mas ele preferiria olhar para ele de uma maneira diferente.

Se você perguntar a ele se a Apple será a empresa mais valiosa do mundo em 10 anos, ele diria absolutamente não. A história mostra que quase nunca algo que é a empresa mais valiosa hoje seria a empresa mais valiosa 10 anos depois. A Kelly usa GE, Kodak e GM como exemplos principais. Hoje a Apple é a empresa mais valiosa do mundo. Em cinco anos, a Kelly aposta que a bitcoin terá um limite de mercado mais alto e será mais valiosa que a Apple – de longe.

Durante a próxima década, ele pode ver facilmente a bitcoin tomando metade da fatia de mercado do ouro, o que colocaria o preço da bitcoin na faixa de $250.000 a $300.000, se ele estiver certo.