Uma recuperação de Bitcoin se concentra em US $ 16.000, isso vai acontecer?

Os bitcoin bulls mantiveram sua posição firmemente e defenderam o suporte recentemente estabelecido em $ 14.500 após registrar novos máximos anuais próximos a $ 16.000. Esse aumento foi atribuído à tensão que surgiu com as eleições presidenciais dos Estados Unidos no mercado de ações.

Os investidores teriam recorrido ao BitQT e vários outros ativos digitais em busca de opções de hedge. O ouro também explodiu para $ 1950 por onça com o adiamento da contagem das eleições.

A tendência de alta do Bitcoin

A estabilidade voltou ao mercado de bitcoin com a criptografia saindo do suporte em $ 14.500. O BTC está atualmente oscilando em torno de US $ 15.000. Muitos esperam que a consolidação tenha precedência em sessões futuras, conforme mostrado pelo Índice de Força Relativa (RSI).

No lado positivo, o bitcoin pode estender a ação do preço acima de $ 15K, um movimento que pode atrair mais ordens de compra. Isso aumentará o vento a favor e puxará o bitcoin para novos máximos anuais.

Notavelmente, por enquanto, o suporte mais próximo foi formado no SMA 50 para ajudar a evitar grandes perdas de preço no caso de uma correção romper o suporte em $ 14.500

O modelo IOMAP da IntoTheBlock diz que a ação do preço será bastante limitada antes da próxima semana.

Olhando para o lado positivo, o congestionamento do vendedor que se formou entre US $ 14.985 e US $ 15.429 neutralizará a maior parte da pressão de compra. O suporte intensivo de desvantagem existe para suportar que o bitcoin não caia abaixo do nível de $ 14.000.